Porto Seguro: Governador Jaques Wagner e prefeita anunciam mais de R$ 160 milhões em obras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O governador, Jaques Wagner, e o ministro das Cidades, Gilberto Magalhães Occhi, estiveram hoje, 17, em Porto Seguro, para assinatura do Termo de Compromisso de Construção de mais 1500 unidades habitacionais do Projeto Minha Casa, Minha Vida, no Bairro Paraguai, garantindo mais uma conquista do governo federal para Porto Seguro.

Junto à prefeita de Porto Seguro, participaram da solenidade o seu vice, Beto Nascimento; o presidente da Câmara Municipal, Paulo Onishi; o superintendente regional da Caixa Econômica, Marcus Vinícius, e representante da Elite Engenharia, Roberto Ítalo, além de vereadores, secretários municipais e pessoas da comunidade.

A Vila Parracho também receberá duas escolas com seis salas; uma creche; um Centro de Referência em Assistência Social (Cras); uma Unidade Básica de Saúde, e um campo de futebol com vestiário.

“Esse programa visa à dignidade da família brasileira, que sempre sonhou com a casa própria e hoje pode adquirir sua moradia com segurança e qualidade”, diz o ministro, Gilberto Occhi. O governador, Jaques Wagner, destacou o sucesso da parceria entre governo federal, estadual e município de Porto Seguro. “Estamos alinhados em um trabalho que tem como marca o social e desenvolvimento”, pontua.

Jaques Wagner, o ministro Occhi e a prefeita, juntamente com comitiva, aproveitaram para visitar a obra do Anel Viário, que ligará a BR 367 à orla norte, passando por bairros do Frei Calixto.

“Esse é o resultado da boa relação entre o município, governo do Estado e União, com grandes obras de infraestrutura e habitação, somando investimentos que ultrapassaram R$ 160 milhões, para garantir moradias dignas e mobilidade para a população, bem como gerar emprego e renda para o município”, frisou a prefeita, agradecendo.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui