Porto Seguro goleia Itamaraju e fica em 1° do grupo

Porto Seguro goleia Itamaraju e fica em 1° do grupo. Fotos Ascom

Jogando em casa, estimulada pela torcida que compareceu em massa, lotando a arquibancada, a Seleção de Porto Seguro iniciou o jogo contra Itamaraju, com jogo veloz e ofensivo, na tarde de domingo, 15/9, no Estádio Agnaldo Bento. Segundo a Liga de Futebol de Porto Seguro compareceram ao estádio cerca de 900 pessoas com 760 pagantes.

Goleada

Porto Seguro se impôs desde o início da partida e fazendo valer o mando de campo, ainda no primeiro tempo abriu o placar, com gol de Jeás, marcado aos 8 minutos, num lindo cruzamento de esquerda. Já no segundo tempo, o lateral da Seleção de Itamaraju cometeu pênalti, aos 14 minutos, bem cobrado por Alex, que ampliou o placar  para 2X0. Aos 43 minutos, o jogador Jó Oliveira completou um lançamento da direita, fechando o placar em 3X0. Com este resultado, a Seleção de Porto Seguro se consolidou na primeira posição do grupo 18.

O jogo contou com a arbitragem de Antônio Marcelino Belmonte Vieira, auxiliado pelos assistentes Rafael Santos de Souza e Jabson Teixeira da Silva, todos da FBF (Federação Baiana de Futebol).

2ª fase

A próxima fase do torneio se dará em jogos mata-mata, com sorteios e definições realizados pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). A segunda fase será iniciada no próximo domingo (22), com a rodada de ida. Já os confrontos de volta serão no dia 29 de setembro.

Porto Seguro vai jogar fora de casa, no próximo domingo, às 15h, contra São José da Vitória. “Temos chances e estaremos fazendo uma corrente de boas vibrações, torcendo pelos nossos jogadores, que têm dado o seu melhor, em toda esta campanha 2019”, frisou a prefeita Cláudia Oliveira, parabenizando a equipe e convidando a comunidade a torcer.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui