Porto Seguro: Fanpage do La Torre Resort completa 200.000 curtidas e clientes ganham o “Mais La Torre”

Porto Seguro: Fanpage do La Torre Resort completa 200.000 curtidas e clientes ganham o "Mais La Torre"Com um site próprio de enorme acesso diário, atendimento virtual e personalizado em todos os departamentos, blogs movimentados e participação ativa nas principais redes sociais, o La Torre Resort Brasil alcança a marca de 200.000 fãs em sua página no Facebook. Isso demonstra a credibilidade do produto La Torre diante de seus clientes e, em agradecimento a essa fidelidade, a empresa irá lançar nos próximos dias o ‘Mais La Torre’.

Situado na belíssima Praia do Mutá, em Porto Seguro, o Resort La Torre é referência em qualidade de atendimento e tecnologia. Além dos investimentos em sua equipe de colaboradores, constantemente traz inovações que visam praticidade e interatividade entre clientes e Resort. Em virtude dessa confiança dos clientes que curtem, seguem e

indicam o produto adjetivando-o como o melhor do mercado, será lançado em breve o ‘Mais La Torre’ – um programa único de fidelidade, exclusivo aos clientes La Torre que irá pontuar e premiar todas as ações desenvolvidas.

200.000 fãs no Facebook não é um simples número para a empresa,

representa a riquíssima comunicação firmada com seu público, os

vínculos criados entre as partes e, sobre tudo, a fidelidade de quem está sempre acompanhando o La Torre Resort.

#VemProLaTorre

http://bit.ly/FanPageLaTorreResort [1]


Fonte: Bruna Eugênia / Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui