Porto Seguro: Empresários aprendem sobre turismo criativo no Sul do país

Com o propósito de aprender sobre turismo criativo e promover negócios com a divulgação do destino Costa do Descobrimento, empreendedores do município de Porto Seguro participam de uma missão empresarial no estado do Rio Grande do Sul. A programação, que começou em 1° de novembro e segue até o dia 7, inclui ações como visita às operadoras de turismo das cidades de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Caxias do Sul e Gramado, além da participação no Festival de Turismo de Gramado, vendendo também turísticos de Porto Seguro.

Integram a equipe composta por 32 empresários, a RoadShow Sul 2014, o trade hoteleiro de Porto Seguro,representantes do comércio, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH – Sul Bahia), Wilson Spagnol, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Porto Seguro, Sebastião Ferreira, e do secretário de Turismo, Luis Otávio Borges.

“A missão é uma grande oportunidade comercial em função do alcance de mercado que representa o estado do Rio Grande do Sul e a região Sul do país. O objetivo é aprender com quem traz um modelo empresarial de excelência e vender com a promoção do destino Costa do Descobrimento”, explica o gerente regional do Sebrae Teixeira de Freitas, Alex Brito.

Também é pauta da missão o intercâmbio sobre as iniciativas de Turismo Criativo das cidades de Porto Seguro e Porto Alegre, quando será realizado um encontro com o secretário de Turismo de Porto Alegre para conhecer as práticas do Projeto Porto Alegre Criativa.

A missão é realizada pelo Sebrae, Prefeitura Municipal de Porto Seguro, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABHI) e Associação Comercial e Empresarial de Porto Seguro.


Agência Sebrae de Notícias Bahia

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui