Porto Seguro: empresário morre enquanto praticava ciclismo com amigos

Foto: Reprodução

Na noite de quinta-feira, 22 de outubro, o empresário Marcelo Peruzzo, 55 anos, morreu após sofrer um infarto enquanto participava de um passeio ciclístico, em Porto Seguro.

Segundo informações, Marcelo e seus companheiros de pedal seguiam em direção a Ponta Grande. Nas imediações do Barramares, quando pausaram para aguardar o restante do grupo, os amigos perceberam que Marcelo havia sentando próximo a ponte se sentindo mal.

Prontamente, Marcelo foi encaminhado para a UPA, do bairro Frei Calixto, em um veículo particular, acompanhado de três amigos do pedal, mas não resistiu e veio a óbito.

Marcelo era proprietário da loja Popular, na rua da Paz. O empresário foi um dos pioneiros no comércio de construção. Muito querido, admirado e respeitado por amigos, família e populares. Reconhecido, também, pelos serviços prestados à população em sua loja no Complexo do Baianão.

Mensagens de carinho, afeto e solidariedade inundaram as redes sociais. Amigos do pedal e familiares prestaram homenagem ao Marcelo com a hashtag #Baianaoemluto.

Com informações: Namídianews

1 COMENTÁRIO

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui