Na noite de quinta-feira, 22 de outubro, o empresário Marcelo Peruzzo, 55 anos, morreu após sofrer um infarto enquanto participava de um passeio ciclístico, em Porto Seguro.
Segundo informações, Marcelo e seus companheiros de pedal seguiam em direção a Ponta Grande. Nas imediações do Barramares, quando pausaram para aguardar o restante do grupo, os amigos perceberam que Marcelo havia sentando próximo a ponte se sentindo mal.
Prontamente, Marcelo foi encaminhado para a UPA, do bairro Frei Calixto, em um veículo particular, acompanhado de três amigos do pedal, mas não resistiu e veio a óbito.
Marcelo era proprietário da loja Popular, na rua da Paz. O empresário foi um dos pioneiros no comércio de construção. Muito querido, admirado e respeitado por amigos, família e populares. Reconhecido, também, pelos serviços prestados à população em sua loja no Complexo do Baianão.
Mensagens de carinho, afeto e solidariedade inundaram as redes sociais. Amigos do pedal e familiares prestaram homenagem ao Marcelo com a hashtag #Baianaoemluto.
Com informações: Namídianews
Muito triste sinto muito ele era um homem muito guerreiro Sdds♥️❤️#Baianaoemluto…??