Porto Seguro: Dupla André Lima & Rafael foi sucesso no Carnaval 2015

A dupla André Lima & Rafael de Porto Seguro foi um sucesso no Carnaval 2015. A dupla trouxe para o circuito do carnaval diversos ritmos e agitou os foliões na Passarela do Descobrimento.

Eles fizeram um grande sucesso com a música de trabalho, “o inocente”, cantada e ecoada por cerca de 100 mil pessoas na segunda e quarta noite de carnaval na Passarela. A dupla, o arrochanejo do Brasil, empolgou o público com muito axé, arrocha e é claro, o sertanejo universitário. “Foi muito bom sentir essa energia contagiante do carnaval de Porto Seguro que, sem dúvida, é um dos melhores do Brasil”, enfatizou o cantor, Rafael. Além do carnaval de Porto Seguro a dupla ainda se apresentou no carnaval de Belmonte.

O casal de engenheiros de Juiz de Fora (MG), Heitor e Mirella Borges, elogiou muito a dupla pelo o swing e a simpatia típica dos baianos. Já para o universitário e morador de Porto Seguro, Rodrigo Fernandes, é muito importante mostrar o trabalho de quem é de casa e parabenizou a prefeita, Claudia Oliveira, pela a oportunidade dada à dupla.

A dupla se apresentou ao lado de bandas consagradas e de sucesso como É o Tchan, Parangolé, Capitão Axé, Neto LX e Léo Santana. “Queremos agradecer as direções dos carnavais de Porto Seguro e Belmonte pela oportunidade e a confiança depositada. Foi uma honra e uma experiência maravilhosa. Agradecemos também ao apoio do jornal O Sollo que esteve presente durante o evento dividindo a alegria com a gente. Também não podemos esquecer do carinho das pessoas que foram nos prestigiar e aos que contribuíram direta e indiretamente para que pudéssemos nos apresentar. Que Deus abençoe a cada um de vocês e um grande abraço da dupla”, finalizou o cantor.

Por: Filipe Moraes

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui