Porto Seguro: CrediBahia dá apoio aos empreendimentos de micro e pequeno porte

Desde a última semana, os empreendimentos de micro e pequeno porte podem recorrer aos benefícios do CrediBahia. O programa apoia o desenvolvimento sustentável dos municípios, através da concessão de crédito produtivo e orientação para o crescimento e consolidação dos empreendimentos, com base em investimentos de pequenos valores, de forma ágil e desburocratizada, estimulando a geração de ocupação e renda.

Por conta de tantos benefícios, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, empenhou-se na conquista da reabertura da agência. A partir de agora, Porto Seguro, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e Desenbahia, em parceria com o Sebrae, tem o suporte do programa do governo do estado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“A Prefeitura de Porto Seguro tem um papel relevante nessa parceria, na medida em que é responsável pela estruturação física do posto e pela disponibilização dos agentes de crédito para acolhimento e análise das propostas de financiamento, realizando o acompanhamento sistemático desses empreendedores, estratégia fundamental para o sucesso do programa”, explica a secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Shika Anamiodi, que participou das ações em prol do retorno do programa.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui