Porto Seguro: Corpo de jovem decapitado é reconhecido por familiares

O corpo encontrado por um trabalhador rural em Arraial D`Ajuda, no último domingo (17), é reconhecido por familiares da vítima. O vaqueiro Alcidiones Almeida, de 22 anos, foi cruelmente assassinado, teve a cabeça arrancada e atirada em um matagal. O corpo ainda apresentava marcas de tiros, facadas e pauladas em várias partes.

A equipe da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro está investigando o crime e já levantou alguns suspeitos. Apenas neste mês, outras duas pessoas foram assassinadas no município em atos de barbárie.

A massoterapeuta Sara da Silva Fontes, 44 anos, foi encontrada carbonizada no último dia 11, no bairro dos Campinhos e o técnico em informática Dácio da Silva, de 26 anos, também foi assassinado e enterrado em uma cova rasa, no bairro Vila Vitória.

Segundo o delegado Delmar Bittencourt, a taxa de homicídios continua alta em Porto Seguro, mas houve uma redução significativa através dos trabalhos conjuntos entre as polícias Federal, Civil e Militar, com apoio do Ministério Público.

“No ano passado houve uma média de 12 assassinatos por mês no município, mas esse número já foi reduzido pela metade, com operações de combate a criminalidade. Essa violência, na maioria dos casos, está relacionada ao tráfico de drogas”, ressalta Delmar Bittencourt.

O delegado ainda alerta sobre a importância da colaboração da comunidade local, na resolução dos crimes. Informações e denúncias devem ser encaminhadas para as Delegacias em Porto Seguro (73-3268 1780) e Arraial D`Ajuda ( 73-3575 3506).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui