Porto Seguro: Confiante na vitória, Pr. Erivaldo lança campanha a prefeito

Na noite da última quarta-feira, 14 de agosto, o candidato da Coligação Meu Porto é Minha Paz, que reúne os partidos PSC, PDT, PRB e PTB, PSBe PSDB, Pastor Erivaldo Santos, lançou oficialmente a sua candidatura a prefeito de Porto Seguro. O evento foi realizado no Hotel Vela Branca, por volta das 19 horas, e foi prestigiado por uma multidão composta de correligionários, lideranças políticas, comunitárias e religiosas do município, amigos, colaboradores, etc.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também estiveram presentes o prefeito Gilberto Abade, secretários municipais, o candidato a vice-prefeito, Apóstolo Jonas; o presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), Eliel Santana; os vereadores Dilmo Santiago, Carlito Martins e Marcos Rodrigues; o comandante do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA) de Porto Seguro, capitão Nilvande Alves Brito, entre outros.

O clima preponderante na solenidade foi o de alegria pelo anúncio de uma nova proposta para a cidade, que ao mesmo tempo promete dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, em obras, pela atual gestão (como a construção da Praça da Bíblia (na antiga Feirinha), no Centro; o Mercado Municipal, no Campinho; construção da Escola Modelo no Distrito de Vera Cruz; o asfalto no Baianão e Mirante Caravelas etc.) com o Pastor Erivaldo na disputa, renasce a esperança de uma nova opção para Porto Seguro.

O Apóstolo Jonas destacou que foi dada a largada numa campanha que poderá mudar o destino do município e que não será baseada em promessas meramente, mas no legado de um governo que não tem comparação em termos de realização de obras, que foi o governo Abade. “É um legado próspero, de trabalho, um marco para Porto Seguro. Com o Pastor Erivaldo, a cidade não parará de crescer e crescerá para melhor. Marcharemos rumo à vitória!”, promete.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Presidente do PSC: “Haverá uma reviravolta”

Para presidente do PSC estadual, Eliel Santana, a candidatura do pastor Erivaldo, apesar do lançamento oficial só ter acontecido agora, o grande número de pessoas que foram prestigiar e solidarizar apoio (no lançamento da candidatura) demonstra que haverá uma reviravolta na disputa. O Pastor Erivaldo é um homem íntegro, trabalhador e obstinado por realizações.

Abade: “Eleição ainda não está decidida”

O prefeito Gilberto Abade considerou que o momento foi de importância ímpar para o município. “Estamos vendo algumas campanhas nas ruas,com muita ansiedade, muita expectativa por parte dos candidatos. Contudo a eleição vai ser decidida no dia 07 de outubro. Não existe vencedor antecipado e cara feia não nos mete medo”, salientando que os candidatos a prefeito e a vice pela Coligação Meu Porto é Minha Paz são excelentes nomes para administrar a cidade. “Pastor Erivaldo e Apóstolo Jonas são dois homens de coragem e que vão às ruas, conversar com as pessoas, visitá-las em suas casas. Podem fazer isso porque temos obras para mostrar, temos um trabalho prestado”, pontuou.

“O Pastor Erivaldo é um homem íntegro, ótimo pai de família e cristão exemplar. É um candidato diferenciado e, por isso, não temos vergonha de apresentá-lo em cada lar, em cada residência”, explanou Abade. “Queremos os nossos irmãos, amigos e correligionários vestindo a camisa e lutando lado a lado”.

Pr. Erivaldo: “Eu conheço os anseios do povo”

Pastor Erivaldo declarou que aceitou o desafio porque acredita que será vitorioso e que esse acontecimento marcará a história da cidade. “Não terá desistência, não terá candidatura vendida. Vamos lutar para ganhar e fazer valer o nosso projeto de governo. Selando a vitória nas urnas, iremos a cada bairro, a cada distrito, para conhecer de perto a realidade do nosso povo e implementar o orçamento participativo”, assegurou.

“Eu cheguei nesta cidade em 1986 e comecei trabalhando como servente de pedreiro. Eu acordava às 5 horas da manhã e ia para o serviço, pois tinha que ajudar a minha mãe e irmãs. Conheço cada local deste município e nãofoi de carro, mas andando a pé ou de bicicleta. Não fui formado nos bancos acadêmicos,mas na escola do trabalho e da luta. Eu sei o que é enfrentar dificuldades e conheço os anseios do povo”, relatou o candidato, complementando: “A nossa candidatura é de transformação. Dias melhores virão!”, arrematou Pastor Erivaldo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui