Porto Seguro: Clima de Carnaval começa a invadir o município

Os preparativos da Prefeitura de Porto Seguro para o Carnaval estão a todo vapor. Milhares de pessoas são esperadas em nove dias de festa com grandes atrações na Passarela do Descobrimento. Também haverá Carnaval Cultural na Casa da Lenha e em Arraial D’Ajuda.

Quanto à estrutura, já está montado o portal da entrada da cidade, na altura do Centro de Convenções, que dá boas-vindas aos turistas.

Também estão instalados os pórticos do circuito do Carnaval no início e no final da Passarela do Descobrimento. Foram montados os camarotes e os estandes de apoio das Polícias, Conselho Tutelar, Juizado da Infância e Juventude, Secretarias de Saúde e de Trabalho e Desenvolvimento Social.

As mais de 30 atrações musicais se revezarão em quatro trios elétricos e passarão pelo circuito decorado com bolas e bandeiras, além de uma iluminação de ponta.

O Carnaval de Porto Seguro vai muito além da festa e programação. Para a economia da cidade, a geração de emprego e renda é surpreendente. Ambulantes, comerciantes, hoteleiros, donos de barraca de praia sempre saem ganhando com aumento nas vendas e contratação de mão-de-obra.

Para a hotelaria, a expectativa é de uma ocupação de 100% dos estabelecimentos, segundo dados da ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira).

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui