Porto Seguro: Cláudia realiza caminhada no Campinho e Pacatá

A candidata à reeleição para prefeitura de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), reuniu centenas de pessoas, em caminhada pelos bairros Campinho e Pacatá, na tarde desta sexta-feira (09).

Durante a caminhada, Cláudia andou pelos bairros cumprimentando moradores e ouvindo agradecimentos, elogios e necessidades da população.

Conhecida no município por ter transformado a vida de muitos cidadãos e ter feito em menos de 4 anos o que nenhuma gestão anterior conseguiu fazer, Cláudia pode ouvir da comunidade palavras de incentivo e agradecer pessoalmente pelo apoio recebido.

“Cláudia trouxe esperança para toda comunidade do Centro e Campinho. Eu e minha família agradecemos todas as mudanças que ela fez”, afirmou Ronaldo, morador do bairro há 9 anos.

A candidata acredita que a seriedade do seu trabalho é o motivo principal da recepção calorosa da população. “As pessoas reconhecem minha dedicação. Em cada aperto de mão e sorriso que recebo, consigo ver que minha gestão fez a diferença”, disse Cláudia.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui