Porto Seguro: Cerca de 10 mil estudantes aproveitam férias de meio do ano no município

Aproximadamente 10 mil estudantes estão passando férias durante todo o período do meio do ano em Porto Seguro. É o que diz Fábio Depret, diretor da Forma Turismo, que há 16 anos tem a Terra Mãe do Brasil como principal produto. Os jovens são oriundos dos mais diferentes lugares como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, dentre outros.

Segundo Fábio, a marca de 10 mil passageiros registrados nos meses de junho e julho será o novo recorde da empresa registrado em Porto Seguro. Vários hotéis da Orla Norte já estão reservados para, semanalmente, receber milhares de formandos de todo o País.

O diretor da Forma Turismo diz que o município é o mais apropriado para este tipo de público, pois oferece toda a estrutura de rede hoteleira, apoio de segurança, belas praias e casas noturnas adequadas para receber os jovens. “Porto Seguro é o destino mais preparado para receber formandos de todo o país. Com investimento da prefeitura da cidade em segurança e estrutura física, toda a rede hoteleira e também as casas de show se preparam de forma muito estratégica para acomodar os passageiros. Além disso, nas épocas de julho e outubro a cidade baiana recebe exclusivamente jovens formandos, tendo um ambiente em que o público possa interagir de forma mais agradável”.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Luis Otávio Borges, vir a Porto Seguro é o desejo de todo jovem e com isso é muito importante para o destino recebê-los da melhor maneira possível. “Porto Seguro é o sonho de consumo do público jovem. Nosso destino possui vários atrativos que atendem a este público e é muito importante para nossa cidade que eles venham. O turismo estudantil injeta dinheiro no município em uma época do ano considerada de baixa temporada”.


Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui