Porto Seguro capacita agentes de viagens em Santos e Campinas

Porto Seguro capacita agentes de viagens em Santos e Campinas. Fotos Ascom

Porto Seguro está sendo representado em diversas capacitações para agentes de viagens nas cidades de Santos e Campinas nos dias 16, 21 e 22 de agosto, além de 4 de setembro. Todas são preparatórias para o Hiper Feirão Flytour, que será aberto ao público final e pretende comercializar um número expressivo de viagens.

Sempre atenta ao movimento do mercado, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, capacitou na quinta-feira, 16, em Santos, agentes das 25 melhores agências da cidade, que demonstraram muito interesse no destino Porto Seguro e nas programações específicas, como o Festival do Descobrimento e a 1ª edição do Festival de Cinema Proibido, que será realizado em Trancoso, de 21 a 24 de outubro, no qual a Flytour será a operadora oficial do evento.

A assessora de Relacionamento com o Mercado da Secretaria Municipal de Turismo, Luciana Amaral, explica que essas capacitações preliminares seguem durante a próxima semana, até que a maior parte dos agentes esteja bem informado para “vender” Porto Seguro no Hiper Feirão Flytour.

O secretário de Turismo de Porto Seguro, Richard Alves, destaca a importância do relacionamento com o mercado e ressalta que o destino tem marcado presença em todos os importantes eventos do setor. “A prefeita Cláudia Oliveira tem se mostrado uma grande apoiadora das ações da nossa pasta e isso faz com que possamos manter Porto Seguro como um dos destinos mais procurados do Brasil”, completou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui