Porto Seguro: Brazouka inicia bailes todos os sábados

 

A companhia de dança internacional Brazouka, fundada há cinco anos, tem levado os ritmos da lambada, forró, ballet clássico, dança contemporânea e Zouk há vários países, desde 2014, com sua estreia na Escócia e turnê pela Inglaterra, África do Sul e Austrália.

Seu fundador, o dançarino porto-segurense, Braz dos Santos e a diretora, Pâmela Stephenson Connolly, iniciaram estre trabalho no intuito de difundir esta arte, resgatando valores, ritmos brasileiros ao mesmo tempo em que apresenta ao mundo a história de vida de Braz e a de Porto Seguro – terra mãe do Brasil.

Dentre as importantes apresentações estão as realizadas durante a passagem da Tocha Olímpica pelo município que encantou os revezadores, turistas e comunidade e agora Porto Seguro é contemplada pela companhia, que mantêm um grupo baiano e estará com apresentações semanais.

A concorrida agenda do grupo baiano tem apresentação marcada para amanhã, em Porto Seguro, a partir das 20h, na antiga Boca da Barra. O projeto prevê espetáculos todos os sábados, resgatando a cultura dos bailes, com três números diferentes por noite, aulão de lambazouk e fomentar novos estilos e ritmos com bandas convidadas.

Não perca a chance de reviver a magia da dança brasileira, divertir-se e socializar nesta festa que promete o resgate da verdadeira energia de Porto Seguro. Os convites podem ser adquiridos no local ou comprados com antecedência junto aos vendedores credenciados.

 

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui