Porto Seguro: bairro Cambolo terá lockdown a partir de quarta (16)


A Prefeitura de Porto Seguro anunciou, na tarde desta terça-feira (14), que adotará medidas restritivas regionalizadas e ações de proteção à vida e à saúde com regime de lockdown no Cambolo, em face no alto índice e crescimento da contaminação do coronavírus no bairro. O fechamento inicia-se à zero hora do dia 16 de julho e vai até o dia 20 do mesmo mês.

“Essas ações visam estabilizar e reduzir a taxa de contaminação com o isolamento social. Por isso, eu reforço o pedido à população para que todos aqueles que puderem, fiquem em casa. Não dá para descansar um só minuto no combate a esse vírus. Outro bairro que apresenta crescimento de infecção acima da média geral do município é o Parque Ecológico e já está programado o fechamento do bairro na próxima semana”, antecipa a prefeita Cláudia Oliveira.

Durante o lockdown, o comércio formal e informal desses bairros devem continuar fechados, independentemente do tamanho da área. Apenas atividades essenciais podem funcionar, a exemplo de supermercados, farmácias e açougues. As equipes de fiscalização da Secretaria de Serviços Públicos atuarão no controle de entrada do bairro, com apoio da Polícia Militar.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui