Porto Seguro: Atleta de precisa de patrocínio para participar de Panamericano

Por Milla Verena

O atleta de Porto Seguro Rodrigues Pit Bull, faixa roxa em Jiu Jitsu, da academia Cemilton Reis e do Projeto Fábio Campo, já conquistou vária títulos importantes, como bronze no Mundial, campeão baiano 2 vezes, prata e bronze Brasileiro, atual vice campeão Panamericano entre outras conquistas.

Agora, o novo desafio de Pit Bull, é o Panamericano de Jiu Jitsu Esportivo 2013, que será realizado durante os dias 18 a 20 de outubro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Contudo, ele tem que superar um obstáculo ainda maior e que não depende do esforço físico ou dedicação do atleta, patrocínio. Rodrigues Pit Bull já representou Porto Seguro e a Bahia em vários campeonatos, porém, enfrenta dificuldades para custear as despesas com as viagens para competir.

O lutador já garantiu sua inscrição, e agora está em busca de patrocínio e apoio as passagens, alimentação e hospedagem.

Caso você queira colaborar com o atleta em mais esse desafio, entre em contato com Rodrigues Pit Bull através do telefone 73) 8844-0925 / 9938-7446.

Pit Bull agradece a Padaria Pão Frances, a Dra. Sinnédria, Casa das Calhas e o colega Alê (“joelhinho do mal”) pelo apoio que já recebe.

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui