Porto: Acusado de estuprar duas irmãs e transmitir o vírus da AIDS é preso

André de Jesus dos Santos foi preso na última sexta-feira, 14, em Porto Seguro, acusado de estuprar duas irmãs, de 12 e 13 anos. Segundo a delegada titular da DEAM (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher), Viviane Scolfield, o acusado mantinha um relacionamento afetivo com a menor de 13 anos há um ano, com o consentimento dos pais da vítima.

No dia 6 de dezembro a adolescente deu a luz um filho de André e, alguns dias depois do nascimento da criança, após passar por exames, os pais da garota tomaram conhecimento de que sua filha havia contraído o vírus HIV. Ao conversar com a outra filha, de 12 anos, o pai descobriu que a menina também perdeu a virgindade com André, que teria usado uma cenoura para desvirginar a menor.

Após a denúncia, André foi preso no bairro Casas Novas, no complexo Baianão, no interior da sua mercearia, que fica na rua Paulo Souza Neto

Ao revistar a residência do acusado, a polícia encontrou diversos materiais comprometedores como camisinhas, vídeos pornográficos e um revólver calibre 38 municiado.

 

da redação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui