Porto: Partida de Futebol Solidário é transferida para o Clube dos 40

Por Daniel do Valle / O Sollo

Município receberá Romário, Tiririca, Popó, Andrés Sanchez, deputados e personalidades no próximo sábado. A partida será realizada em prol de instituições de caridade locais

Porto: Partida de Futebol Solidário é transferida para o Clube dos 40A convite do deputado federal, Uldurico Junior (PTC-Ba), o ex-jogador da seleção brasileira e atual senador Romário (PSB-RJ), o deputado federal, Tiririca (PR-SP), o ex-deputado e pugilista Popó e o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, estarão em Porto Seguro no próximo sábado (24), para uma partida de Futebol Solidário, em prol de instituições de caridade locais. O ministro dos Esportes, George Hilton, e alguns ex-jogadores de futebol também confirmaram presença.

O evento, que seria realizado no Estágio Municipal Agnaldo Bento, foi transferido para o Clube dos 40, a partir das 16h. O ingresso será dois quilos de alimento não perecível e poderá ser adquirido na hora.

Segundo a Assessoria de Comunicação do deputado Uldurico Junior, a partida de futebol foi transferida devido às condições impostas pela administração municipal, que exigiu controle e confecção dos ingressos, alegando motivos de segurança. “O evento é aberto ao público, dentro do limite de segurança local”.

Já a Assessoria de Comunicação da Prefeitura informa que “foi autorizada a utilização do Estádio para o “jogo dos políticos”. Só que a organização não aceitou que os ingressos fossem confeccionados pela administração municipal, com a quantidade certa e sem perigo de falsificação, afinal no estádio caberiam 1,5 mil pessoas e eles queriam colocar 5 mil. Se a prefeitura permitisse isso, poderia ocorrer uma tragédia”.

As doações de alimentos serão destinadas, principalmente, para a Associação Ciranda da Vida. A organização civil sem fins lucrativos reúne profissionais da área da saúde com o propósito de melhorar a qualidade de vida dos pacientes com câncer, familiares e cuidadores, oferecendo técnicas que possibilitem a diminuição do estresse dos tratamentos, da dor, do medo, da depressão, da angústia da recidiva da doença e da morte.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui