Porto: Cartório Eleitoral remaneja seções e abre novos locais de votação

Da Redação

Com o objetivo de melhor atender ao eleitorado do município de Porto Seguro, o Cartório da 122ª Zona Eleitoral abriu mais três locais de votação e remanejou 11 seções do Colégio Municipal Frei Calixto. Essas medidas visam possibilitar melhor organização do processo eleitoral e dar maior comodidade aos eleitores.

As seções eleitorais 474, 475, 479, 488, 491, 492, 494, 531 e 541, que antes ficavam na Escola Frei Calixto, foram remanejadas para o Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, localizado no km 58,5 da BR 367, s/n. Já as seções eleitorais 469, 470, 471 e 473 passaram para Escola Municipal Valdívio Costa, na rua Dr. Iedo Elias, s/n, na Vila Valdete.

Os novos locais de votação ficam na Escola Municipal Valdívio Costa, no Colégio Mater (avenida Bahia, s/n, Arco com a rua do Telégrafo, bairro Mundaí) e na Escola Estadual João Carlos Mattos de Paula (avenida Jardim Novo Brasil, s/n, bairro Vila Vitória).

O eleitor poderá saber o seu local de votação consultando o site www.tse.jus.br, na aba “serviços ao eleitor” – “titulo e local de votação” e clicando no link “consulta por título ou consulta por nome”.

O chefe do Cartório Eleitoral de Porto Seguro, Anderson Hermano de Oliveira, lembra ainda que em 2014 haverá eleições para presidente, governador, deputados estaduais, federais e senador. Por isso, é importante que o eleitor se antecipe e regularize o quanto antes a sua situação eleitoral, evitando as filas tão comuns nos períodos que antecedem o fechamento do cadastro eleitoral, destaca Anderson.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui