Porto Card lança a 4a edição do Guia da Costa do Descobrimento e Editora Todas as Falas

O dia 10 de setembro foi marcado com vários acontecimentos culturais e turísticos na cidade de Porto Seguro. O lançamento da 4a edição do Guia Turístico Oficial da Costa do Descobrimento atraiu empresários, poder público e a imprensa, que participaram do jantar na Barraca do Gaucho, do casal Olacir e Naziene, para conferir a nova versão do mais completo guia de divulgação do destino Costa do Descobrimento – Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Belmonte.

Nessa edição, o empresário Sérgio Rehder abusou das maravilhosas fotos panorâmicas, aéreas, detalhes, enfim, uma grande mostra das maravilhas que retratam a Costa do Descobrimento.

O guia editado em três idiomas, impresso em papel couchê importado de altíssima qualidade; agora inicia sua trajetória de divulgação do destino e será durante um ano, distribuído nas principais feiras de turismo do
Brasil, Argentina, Portugal, Espanha, Itália, Alemanha e Estados Unidos.

No evento, foi feita uma homenagem à cultura portuguesa
O empresário Sérgio Rehder agora se prepara para lançar os Guias do Espírito Santo e Costa do Cacau, que deverão ser editados em dezembro de 2010.

Outra novidade foi a informação do início dos trabalhos para o Guia Copa 2014, que irá retratar o melhor das cidades que irão participar da Copa do Mundo de Futebol no Brasil. Esse material será lançado em 2012 e já está sendo trabalhado sua parte publicitária.

No mesmo evento foi lançado oficialmente a editora “Todas as Falas”, www.todasfalas.com.br, que agora oferece uma grande opção aos escritores que tem interesse em publicar livros em baixas, pequenas e altas tiragens.

O primeiro livro com o selo Todas as Falas chama-se Apátrida lançado durante o evento com a presença da escritora paulista Ana Paula Bergamasco que fez uma pequena palestra e autografou vários livros
adquiridos pelos presentes.

O empresário Sérgio Rheder comemorou o lançamento ao lado de familiares, parceiros e amigos
A editora Todas as Falas já está confeccionando mais um livro chamado “A Velha da Gruta”, da escritora Nerize Quevedo Portela residente em Porto Seguro mais de 30 anos.

O evento para mais de 400 pessoas e participantes do II Encontro Bahia Portugal Sênior Melhor idade, teve apresentações culturais, o Duo Bossa Jazz tocando a boa música, Dr. Benedito Braz declamando maravilhosos
poemas e o Mestre de Cerimônia Sr. Jorge Bandeira – Presidente da ABCMI BAHIA que conduziu o evento de maneira ímpar.

A gráfica Porto Card se fez presente com amostras de vários serviços gráficos e os Guias do Brasil – Costa do Descobrimento, Costa das Baleias e Costa do Cacau.

Foram distribuídos cerca de 500 exemplares da 4a edição do Guia da Costa do Descobrimento.

 

Fonte: Gráfica Porto Card

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui