Portela empata com Cajazeiras e se complica na tabela de classificação do Baiano da Série-B

Portela empata com Cajazeiras e se complica na tabela de classificação do Baiano da Série-B. Foto: Francisco Galvão/ Divulgação
No jogo realizado na manhã deste sábado (21), em Salvador no estádio de Pituaçu, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano da Série-B. O PFC-Cajazeiras saiu na frente fazendo 1 a 0, o Portela Teixeira de Freitas vai em busca do resultado e vira o jogo para 2 a 1, mais acaba sedendo empate, e o jogo termina empatado em 2 a 2.
Com o resultado o PFC-Cajazeiras foi a 13 pontos, e foi ultrapassado Pelo Atlético de Alagoinhas que goleou o Galícia pelo placar de 6 a 0. Neste domingo Conquista que tem 11 pontos joga contra o Colo Colo e se vencer ultrapassa o PFC-Cajazeiras. Já o Portela Teixeira foi a 8 pontos e pode ser ultrapassado pelo Colo Colo que tem 7 pontos.
Jogos da 7ª rodada:
Domingo (22), ás 15 horas no Lomanto Júnior – Conquista X Colo Colo
Na próxima rodada dois jogos serão realizados no sábado (28), ás 16 horas, no estádio de Pituaçu o Galícia recebe a visita do Conquista. Já o Portela Teixeira de Freitas visita o Atlético de Alagoinhas, sábado (28), às 18 horas, no estádio Antônio Carneiro. Enquanto o PFC-Cajazeiras visita o Colo Colo, domingo (29), às 15 horas, no estádio Mário Pessoa.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui