Pôr do Sol no Cristo reúne milhares de pessoas em Vitória da Conquista

Pôr do Sol no Cristo reúne milhares de pessoas em Vitória da Conquista. Fotos Blog do Sena

Neste domingo, 02 de fevereiro, começou a segunda edição do projeto Pôr do Sol no Cristo, realizado pela Polícia Militar com o apoio da Prefeitura de Vitória da Conquista.

Nesse ano, foi montada um grande estrutura na Serra do Periperi para receber o público. Além de música ao vivo, teve uma Vila Gourmet com mesas e cadeiras disponíveis, além de uma vista panorâmica da cidade.

A programação musical começou às 15h30, com a banda Som das Praças. Às 16h40, foi a vez da apresentação do grupo soteropolitano Mil Milhas. E logo em seguida, às 18h40, a artista Narjara Paiva.

Como sempre, o público lotou o espaço. Nessa edição, o público contou com transporte gratuito na Praça Sá Barreto, que começou a circular a partir das 16h, saindo a cada 10 minutos. O ônibus foi disponibilizado pela Viação Cidade, o veículo foi completamente personalizado para o evento.

O projeto era para ter sido iniciado no último domingo (26), mas, precisou ser adiado por conta da chuva. Além da população conquistense em geral, autoridades também foram prestigiar o evento, como o Major Moreira, comandante da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui