Policlínica de Teixeira de Freitas será inaugurada dia 17 de novembro

No último dia 11, o prefeito de Teixeira de Freitas e presidente do Consórcio de Saúde, Timóteo Brito esteve em Salvador, onde se reuniu com o governador Rui Costa. Na ocasião foi anunciada a data da inauguração da Policlínica de Teixeira de Freitas, que ocorrerá no dia 17 de novembro.

Todo o processo de implantação da Policlínica em Teixeira de Freitas está sendo discutido há mais de dois anos através do Consórcio de Saúde, uma iniciativa pioneira na Bahia que conta com a participação de prefeitos, secretários municipais de saúde e representantes do Governo do Estado. O objetivo do consórcio é a diminuição dos custos com a saúde de todos os municípios envolvidos.

Instalada próxima ao Fórum, a Policlínica de Teixeira de Freitas será uma das primeiras a serem inauguradas no Estado da Bahia. Por sua vez, o projeto é inspirado no modelo policlínico do estado do Ceará, onde apresentou resultados positivos, principalmente no que se refere ao atendimento de qualidade.

Ônibus da frota recém- chegada para atender a Policlínica Regional

No início de outubro, a Policlínica de Teixeira de Freitas deu um passo importante para o começo de suas atividades, por conta da entrega, por parte do governador Rui Costa, da frota de ônibus que estará à disposição dos 13 municípios membros do consórcio a fim de serem destinados ao transporte de pacientes.

Timóteo Brito, Presidente da Câmara de Vereadores Agnaldo da Saúde, Vereadores Bernardo Cabral, Ailton, Juvenal, Arnaldinho e Ronaldo Baitakão, conhecendo o interior dos novos ônibus

Por sua vez, os veículos entregues possuem todo o conforto necessário, havendo poltronas eletro-hidráulicas para facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas com necessidades especiais; além de possuírem ar-condicionado e até TV com DVD para que o entretenimento dos usuários.

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui