Polícias Militar e Civil realizam operação em Belmonte

Polícias Militar e Civil realizam operação em Belmonte. Foto: Ascom

Na quinta-feira, 20 de maio, Policiais Civis e Policiais Militares realizaram buscas em 22 imóveis do município de Belmonte, em uma operação voltada para investigações de homicídios, ocorridos no município.

O objetivo da missão consistia na busca e localização de indivíduos suspeitos de serem autores ou mandantes de alguns crimes ocorridos na região.

Foto: Ascom

Durante a ação, um homem entrou em confronto com os policiais e acabou indo a óbito. Em sua posse, foram aprendidos uma pistola calibre 9 mm, um revólver calibre 32 e explosivos artesanais. O resistente, que possuía 27 anos, era conhecido por “Salsichão”, e era um dos investigados, no inquérito policial.

Em outro imóvel, foi preso um homem de 24 anos, com drogas e valores em dinheiro. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As ações resultaram da atuação conjunta e integrada de Policiais Civis de todas as unidades da 23ª Coorpin, Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro, Policiais Militares da CIPA/MATA ATLÂNTICA e Policiais Militares da RONDESP/SUL.

Os mandados Judiciais foram expedidos pela Vara Crime da Comarca de Belmonte, em investigações realizada pela Delegacia Territorial do município.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui