Policial militar da Bahia coleciona títulos no fisiculturismo

Foto: Reprodução

O cabo Ronaldo Nogueira Oliveira, lotado na Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) de Barreiras da Polícia Militar da Bahia, é um atleta de fisiculturismo que coleciona títulos nacionais e internacional na categoria acima de 1,80 metros, peso entre 89 e 93 quilos.

Em 2018, o militar conquistou cinco títulos.

O êxito foi obtido no Campeonato Estadual de Alagoas, Campeonato Brasileiro de Classic Physique de São Paulo, Campeonato Brasileiro Overal Classicphsique, Campeonato Sul-americano Classicphsique e no Campeonato Sul-americano Sênior até 85 kg.

Em abril deste ano, conquistou o Top 6 Muscleconstest Internacional.

A valorização dos profissionais de segurança pública deve ser sempre encarada como dever institucional, quer seja no âmbito interno como nos diversos segmentos que compõem e fortalecem a nossa Polícia Militar. Um bom condicionamento físico vai refletir diretamente numa melhor aptidão para desempenhar de forma eficaz a atividade policial militar, bem como gerar bem-estar e qualidade de vida. Nós parabenizamos o cabo Ronaldo pelos excelentes resultados conquistados, que servem como exemplo de disciplina, competência e persistência para todos”, declarou o major Fábio Wartmann, comandante da CIPRv Barreiras.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui