Policiais da 8ª Coorpin elucidam morte de proprietário do supermercado Santos

Policiais da 8ª Coorpin elucidam morte de proprietário do supermercado Santos
Policiais da 8ª Coorpin elucidam morte de proprietário do supermercado Santos – Foto: Sulbahianews

De acordo com as investigações da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª Coorpin – Teixeira de Freitas), dois funcionários do Supermercado Santos teriam mandado matar o comerciante, Carlos Alberto dos Santos, de 54 anos.

A dupla foi presa por volta das 9h30 desta quarta-feira, 23 de dezembro, em uma operação ‘Inimigos Íntimos’ da 8ª Coorpin, que cumpriu mandados de prisão temporária expedidos pela 1ª Vara de Execuções Penais e Júri da Comarca de Teixeira de Freitas.

  • Matéria relacionada:

Violência: dono de supermercado é surpreendido e morto por criminosos no centro de Teixeira

Segundo as investigações, os funcionários de confiança da vítima,  subtraíram cerca de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais) que estavam guardados no estabelecimento e, para ocultar essa subtração, encomendaram a execução do comerciante.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais) em espécie e foi descoberto que, com o dinheiro subtraído, um dos investigados comprou uma casa e a mobiliou com móveis novos adquiridos nos últimos dias.

Além dos funcionários presos e da apreensão das provas, que ajudam na elucidação do crime investigado, foram obtidas informações sobre outros três  homicídios consumados após a execução do empresário e que possuem relação com o primeiro homicídio.

Fonte: Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui