Policiais da 8ª Coorpin elucidam morte de proprietário do supermercado Santos

Policiais da 8ª Coorpin elucidam morte de proprietário do supermercado Santos – Foto: Sulbahianews

De acordo com as investigações da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª Coorpin – Teixeira de Freitas), dois funcionários do Supermercado Santos teriam mandado matar o comerciante, Carlos Alberto dos Santos, de 54 anos.

A dupla foi presa por volta das 9h30 desta quarta-feira, 23 de dezembro, em uma operação ‘Inimigos Íntimos’ da 8ª Coorpin, que cumpriu mandados de prisão temporária expedidos pela 1ª Vara de Execuções Penais e Júri da Comarca de Teixeira de Freitas.

  • Matéria relacionada:

Violência: dono de supermercado é surpreendido e morto por criminosos no centro de Teixeira

Segundo as investigações, os funcionários de confiança da vítima,  subtraíram cerca de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais) que estavam guardados no estabelecimento e, para ocultar essa subtração, encomendaram a execução do comerciante.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais) em espécie e foi descoberto que, com o dinheiro subtraído, um dos investigados comprou uma casa e a mobiliou com móveis novos adquiridos nos últimos dias.

Além dos funcionários presos e da apreensão das provas, que ajudam na elucidação do crime investigado, foram obtidas informações sobre outros três  homicídios consumados após a execução do empresário e que possuem relação com o primeiro homicídio.

Fonte: Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui