Policiais da 7ª CIPM realizam policiamento ostensivo em Eunápolis

Policiais da 7ª CIPM realizam policiamento ostensivo em Eunápolis. Foto: Ascom

No final de semana, dias 07 à 09 de janeiro, a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM/Eunápolis) realizou o policiamento ostensivo/preventivo em toda sua área de atuação, destacando-se as seguintes ocorrências:

No dia 09 (domingo), uma Guarnição realizava rondas pelo bairro Juca Rosa, em Eunápolis, quando visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura dois deles conseguiram evadir enquanto que um menor foi alcançado e abordado. O mesmo estava em posse de uma certa quantidade de drogas, substancias aparentando ser maconha e um celular.

Também no domingo uma guarnição da 7ª CIPM-Eunápolis recebeu determinação para verificar uma situação de embriaguez ao volante perturbação do sossego no bairro Dinah Borges. No local o condutor de um veículo VW/ VIRTUS foi abordado, e encaminhado até a PRF para realizar teste em de alcoolemia, já que apresentava sinais de embriagues. Constatado o teor 1.13 MG/L l, o homem, foi apresentado na Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui