Policiais da 7ª CIPM realizam operação contra crimes violentos

Dos dias 21 à 24 de outubro, foram realizadas as operações Combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais e de cumprimento das restrições para combate ao Covid-19 com apoio à Vigilância Sanitária.

Na noite da última quinta-feira, 21 de outubro, policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM/Eunápolis), foram informados que um homem havia entrado em um carro portando uma arma longa e seguiu sentido Itagimirim.

Com essas informações, duas guarnições seguiram no mesmo sentido até que alcançaram o veículo, momento em que foi solicitado que os ocupantes desembarcassem com as mãos para cima, a ordem não foi atendida e os indivíduos desceram atirando contra as guarnições.

No confronto os criminosos foram feridos sendo levados para o Hospital, onde chegaram sem vida. Na diligencia foi apreendida uma arma portátil calibre 12 e um revólver calibre 38 além de várias munições.

Foto: Ascom

Na noite da última sexta-feira, 22 de outubro, policiais da 7ª CIPM/Eunápolis, receberam informações a respeito de um indivíduo armado no bairro Dinah Borges. Foram realizadas rondas até que um homem com as características do denunciado foi avistado e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais.

No confronto o criminoso foi ferido sendo prestado, de imediato, socorro ao mesmo que chegou com vida ao Hospital, porém não resistiu.

Na diligencia, foi apreendida uma arma de fogo e munições. Destaca-se que o resistente era contumaz na pratica de roubos na cidade de Eunápolis, inclusive fazendo postagens ostentando armas de fogo em redes sociais.

Foto: Ascom

Ainda na sexta-feira, (22), uma guarnição estava em rondas pelo bairro Pequi quando visualizou um homem em atitude suspeita, ao proceder com a abordagem foi encontrada em posse do indivíduo 70 pinos de substância análoga a cocaína, 1 punhal, 1 balança de precisão, 1 canivete, 2 celulares e 2 cadernos de anotações. O mesmo, juntamente com o material foi conduzido à Delegacia de polícia civil para medidas cabíveis.

Além das ocorrências exitosas, o Comandante da Unidade ressalta que não foram registradas CVLI no período em toda área de atuação.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui