Policiais da 43ª CIPM recuperam motocicletas furtadas e prende autores do crime em Itamaraju

Policiais da 43ª CIPM recuperam motocicletas furtadas e prende autores do crime em Itamaraju. Foto: Ascom

Na noite de sexta-feira, 12 de fevereiro, guarnições da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (43ª CIPM) foram informadas, através do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), da ocorrência de um furto de motocicleta em Itamaraju, momento em que passaram a realizar diligências na cidade a fim de prender o autor e recuperar o veículo.

Horas depois, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que dois homens, que saíram recentemente do presídio, estavam praticando os furtos de motocicletas na cidade e ficando hospedados no centro da cidade. Os policiais militares dirigiram-se ao local e encontraram os dois suspeitos que, ao serem indagados sobre a prática, acabaram confirmando a autoria e indicando os locais onde dois veículos furtados estavam escondidos.

As duas motocicletas furtadas na cidade, uma Honda/ CG 125 Fan, placa JRH-5315, e uma Yamaha/YBR125, placa HCN-8002, foram encontradas em dois imóveis da Rua Ribeirão do Ouro, um desses abandonado e que servia de ponto para a revenda de drogas. Os autores receberam voz de prisão e foram apresentados à Delegacia Territorial de Itamaraju.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui