Policiais Civis da Costa do Descobrimento apreendem drogas e armas durante operação 

Policiais Civis da Costa do Descobrimento apreendem drogas e armas durante operação. Fotos: Ascom

Na manhã desta sexta-feira (15), foi deflagrada a segunda etapa da operação Unum Corpus, sob coordenação da Diretora do Departamento de Polícia do interior, Drª Rogéria da Silva Araújo, com cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisões nas vinte e seis coordenadorias regionais de Polícia Civil do interior do Estado da Bahia.

No âmbito da 23ª Coorpin/Eunápolis foram efetuadas seis prisões e um indivíduo morreu durante intervenção policial, resultando ainda na apreensão de mais de dois quilos e meio de droga e de uma escopeta, calibre 12.

As prisões foram realizadas nos municípios de Belmonte (duas prisões); Itabela (duas prisões); Porto Seguro (uma prisão); e Santa Cruz Cabrália (uma prisão e um morto durante a ação policial), sob comando dos respectivos delegados titulares.

O indivíduo que foi morto durante a ação policial respondia a processos pela Comarca de Belmonte, pelos crimes de tráfico de drogas, roubos e era investigado como autor do homicídio de Cleiton Silva dos Santos, ocorrido em 30 de maio deste ano, em Belmonte.

PRISÕES:
06 PRESOS
01 MORTO EM AR

APREENSÕES:
01 escopeta (calibre 12)
2.528kg Maconha tablete
8g papelotes maconha
1g papelotes maconha
7g papelotes maconha
07 munições cal. 12
02 cartuchos deflagrados
04 telefones celulares Samsung
01 carregador portátil
01 balança de precisão
01 faca

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui