Polícia Militar recupera dinheiro e produtos furtados da Farmácia Indiana em Eunápolis

Na madrugada de segunda-feira, 10 de fevereiro, após denúncia de furto a uma farmácia, pertencente a uma grande rede, no Centro de Eunápolis, policiais da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar realizaram um cerco aos criminosos, que ainda estavam no interior do estabelecimento.

Os criminosos fugiram, mas a polícia recuperou o material do furto, que os criminosos haviam escondido no porão de uma loja vizinha.

Foram recuperados:

  • R$ 39.628,75;
  • 23 aparelhos celulares;
  • 43 itens de perfumaria;

De acordo à polícia, dois homens encapuzados foram flagrados furtando a farmácia por câmeras de uma empresa particular de segurança. A polícia informou que entrou em contato com o gerente para abrir o estabelecimento, mas ele teria demorado duas horas para chegar. Nesse tempo, os ladrões fugiram pulando quintais.

A polícia refez o trajeto dos criminosos e conseguiu recuperar os objetos furtados em um porão de uma loja de tecidos, na avenida Rui Barbosa, a cerca de 200 metros da farmácia. No local também foram encontradas as ferramentas utilizadas para arrombar a farmácia.

A ocorrência do crime foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. A polícia vai investigar como os ladrões tiveram acesso ao porão da loja de tecidos e se levaram mais produtos. A farmácia também será periciada.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui