Polícia Militar intensifica ações no final de semana em Eunápolis

Foto: Ascom

No último final de semana, a 7ª CIPM – Eunápolis reforçou o policiamento em sua área de atuação, realizando ações ostensivas preventivas com aplicação do policiamento em áreas sensíveis bem como prestou apoio à Vigilância Sanitária na fiscalização do cumprimento das normas de saúde.

No sábado (16), após receber informações sobre um veículo Fiat Strada roubado na cidade de Porto Seguro, Guarnições da 7ª CIPM-Eunápolis realizaram diligências e alcançaram o veículo na cidade de Itagimirim. Durante a abordagem, foi verificado que o autor do crime possuía Mandado de Prisão em aberto sendo preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda no sábado (16), Policiais Militares receberam informações a cerca de três indivíduos que teriam roubado uma motocicleta na cidade de Itabela. Os policiais conseguiram interceptar os elementos que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Após o confronto, dois criminosos foram alvejados e conduzidos ao hospital Frei Ricardo entretanto, não resistiram aos ferimentos. O terceiro criminoso conseguiu evadir-se do local durante a ação. Foi recuperada a motocicleta roubada e apreendidos duas armas de fogo e munições.

No domingo (17), uma Guarnição da 7ª CIPM – Eunápolis, abordou três homens sendo encontrada uma quantidade de entorpecentes com os mesmos. Os criminosos foram apresentados na Delegacia para adoção das medidas cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui