Polícia Militar faz apreensão de animais silvestres após denúncias

O material apreendido foi apresentado à Delegacia do Prado. Foto: Ascom/88ªCIPM

Na tarde desta quarta-feira (08), uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM realizava rondas em Cumuruxatiba, distrito de Prado, quando, seguindo denúncias, foram em busca de um indivíduo que traficava na Rua Nativa.

Ao se aproximarem da residência nº 420, avistaram indivíduo em atitudes suspeitas. Ele recebeu ordem legal para sua abordagem, porém empreendeu fuga adentrando à residência.

Os policiais realizaram o acompanhamento, mas o indivíduo correu para o matagal. Na residência, foi encontrada uma plantação de maconha, equipamentos para prensa, embalagens e duas gaiolas com pássaros silvestres. No local, estavam os documentos de Ramon Souza Santos, que já foi preso outras vezes pelo mesmo crime.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia do Prado, sendo: 09 (nove) pés de maconha; uma bandeja de metal com diversas folhas da maconha em processo de secagem; uma máquina utilizada como prensa; um saco com sementes da planta; e duas gaiolas com pássaros silvestres.

Com informações: Ascom/88ªCIPM

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui