Polícia Militar apreende quase 20kg de cocaína em Nova Viçosa

Polícia Militar apreende quase 20kg de cocaína em Nova Viçosa. Fotos: Ascom

A 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após denúncia anônima, localizou e apreendeu grande quantidade de cocaína no bairro Abraão, em Nova Viçosa, na tarde de segunda-feira, 10 de maio.

A localização se deu após incursão dos policiais em local de difícil acesso em uma região de mata. Ao todo, os PMs encontraram cerca de 17 tabletes de cocaína, totalizando 19,5kg, dentro de uma mochila laranja, atrás de uma árvore, próxima a um córrego.

Ainda em continuidade à ocorrência, os PMs realizaram demais incursões e abordagens, no entanto, não houve prisão de envolvidos até o momento.

Segundo a comandante da 89ª CIPM, major PM Ana Calheiros, a ação da polícia na área já vem ocorrendo há um tempo e, agora, o Serviço de Inteligência seguirá os trabalhos no intuito de descobrir mais detalhes ligados ao material apreendido.

A droga foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Teixeira de Freitas e passará por perícia. Todas as informações serão repassadas à companhia a fim de contribuir nas ações que visam pôr fim ao tráfico de drogas na região.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui