Polícia Militar apreende moto com sinais adulterados e prisão por direção perigosa em Teixeira de Freitas

Polícia Militar apreende moto com sinais adulterados e prisão por direção perigosa em Teixeira de Freitas. Foto: Ascom

Policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (87ª CIPM) realizaram na noite do último sábado, 06 de janeiro, por volta das 21h, em Teixeira de Freitas, uma operação que resultou na apreensão da motocicleta Honda Bros, cor laranja, na rua das Flores do Brejo, no bairro São Lourenço. O veículo estava com sinais suspeitas de clonagem. Durante a abordagem ao condutor, que afirmou ser o proprietário, foram identificados sinais de adulteração, impossibilitando a identificação do veículo original. O homem de 26 anos foi conduzido, juntamente com a moto, à Delegacia de Polícia da cidade.

Já no final da noite de domingo, 07 de janeiro, por volta das 23h30, a rápida intervenção da Polícia Militar interrompeu um caso de direção perigosa na rua João Amaro Gomes, no bairro Tancredo Neves. Um indivíduo foi flagrado executando manobras perigosas na motocicleta Honda/NXR160 Bros. Durante a abordagem, constatou-se que o condutor, um homem de 20 anos, não possuía habilitação para dirigir o veículo. Os policiais encaminharam o indivíduo e a moto à Delegacia de Polícia.

Ambas as ocorrências destacam a importância do patrulhamento policial para coibir práticas perigosas no trânsito e identificar veículos com indícios de irregularidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui