Polícia Militar apreende mais de 15 kg de maconha e prende dois suspeitos por tráfico em Alcobaça

Polícia Militar apreende mais de 15 kg de maconha e prende dois suspeitos por tráfico em Alcobaça
Fotos: Ascom

Na tarde de sexta-feira (07), policiais militares da 88ª CIPM apreenderam mais de 15 kg de maconha e prenderam dois suspeitos por tráfico de drogas na BA-290, em Alcobaça. A ação ocorreu por volta das 18h20, durante uma abordagem de rotina realizada pelo PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional).

De acordo com informações da polícia, a guarnição realizava o patrulhamento ostensivo quando avistou um veículo Corsa Classic, de placa JPU5I80, e deu ordem de parada ao condutor e à passageira. Ambos demonstraram intenso nervosismo, e a passageira realizou um movimento brusco, levantando suspeitas. Além disso, os policiais perceberam um forte odor característico de entorpecente vindo do interior do carro.

Polícia Militar apreende mais de 15 kg de maconha e prende dois suspeitos por tráfico em Alcobaça

Durante a revista, os agentes encontraram, no banco do passageiro, um invólucro contendo substância análoga à maconha. Ao serem questionados, os suspeitos confessaram que estavam transportando a droga a mando de um indivíduo conhecido pelo vulgo “Araketu”, com o objetivo de abastecer o tráfico de drogas nas cidades de Alcobaça e Caravelas.

Com a dupla, foram apreendidos 22 tabletes de maconha, totalizando 15,285 kg, além de um facão, dois celulares, bolsas femininas com documentos e cartões, uma quantia de R$ 252,00 em espécie e o veículo utilizado no transporte da droga.

Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos ao plantão regional da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O caso segue sob investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui