Polícia houve hoje mãe de bebê que morreu com suspeita de violência sexual

Iranildo Francisco de Jesus, pai da menina, está revoltado e prestou depoimento na tarde desta terça-feira à delegada Ângela Regina Lopes

Polícia houve hoje mãe de bebê que morreu com suspeita de violência sexualIlhéus – A polícia deve ouvir ainda hoje a mãe da menina de um ano que morreu no sábado em Ilhéus, no sul do estado. Segundo informações da TV Santa Cruz, a suspeita é de que a criança tenha sido abusada sexualmente. Nesta terça-feira (8) os parentes da menina começaram a depor.

Iranildo Francisco de Jesus, pai da menina, está revoltado e prestou depoimento na tarde desta terça-feira à delegada Ângela Regina Lopes. Segundo Iranildo, a menina foi internada na última sexta-feira no Hospital Regional de Ilhéus com um corte no queixo e a garganta inflamada.

A polícia informou que Shauana Araújo de Jesus foi deixada no hospital pela mãe. Quando as enfermeiras foram colocar uma sonda, descobriram que o ânus da criança estava dilacerado.

A menina morreu no sábado e o corpo foi levado pra delegacia pelo Conselho Tutelar da cidade. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Atendimento à Mulher. A mãe, grávida de dois meses, e a avó de Shauana serão ouvidas a partir das 9h desta quarta-feira (9) pela delegada Ângela. Ainda esta semana também prestarão depoimento os médicos que atenderam a menina. O corpo já foi necropsiado e a polícia aguarda o resultado do laudo que deve ficar pronto em 15 dias.


Fonte: Correio da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui