Polícia Civil prende dois suspeitos por tentativa de homicídio e sequestro em Trancoso

Polícia Civil prende dois suspeitos de tentativa de homicídio e sequestro em Trancoso. Foto: Ilustrativa/Radar 64

Na tarde de segunda-feira, 30 de agosto, policiais civis de Trancoso efetuaram a prisão em flagrante de dois homens acusados de tentativa de homicídio e sequestro ocorridos na região de Sapirara, em Trancoso.

O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira, quando dois homens armados com uma pistola .380 invadiram uma casa e atiraram contra um homem que estava em companhia da esposa do atirador. Em seguida, a mulher, que tem um filho com o suspeito que efeutou o disparo, foi levada à força, contra sua vontade.

Ao tomar ciência da ocorrência a equipe de investigadores da Delegacia de Trancoso, de forma ininterrupta, prosseguiu na busca dos envolvidos, localizando um veículo com as mesmas características em que os suspeitos estariam utilizando.

Os dois envolvidos no crime, um homem de 28 anos e outro de 20 anos, foram identificados e presos. Durante a abordagem, um deles tentou se passar pelo irmão, na tentativa de enganar os Policiais, mas foi identificado e preso.

No curso das investigações, a Polícia Civil identificou que um dos presos já possui condenação na justiça por tráfico de drogas; além de serem investigados por envolvimento em homicídios ocorridos na região de Arraial D’ajuda.

Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão DISEP/Porto Seguro, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tentativa de homicídio e sequestro, no contexto de violência doméstica.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui