Polícia Civil prende acusada de homicídio de dono de pousada de Caraíva

Polícia Civil prende acusada de homicídio de dono de pousada de Caraíva
Polícia Civil prende acusada de homicídio de dono de pousada de Caraíva. Foto Ascom Polícia

Na última sexta-feira, 10 de maio, a Polícia Civil em Arraial d’Ajuda prendeu Elma Lúcia Chaves, 55 anos, por envolvimento no homicídio de Daniel Sinay, ocorrido em Caraíva no dia 06 de maio do ano passado.

O Mandado de Prisão foi expedido pelo juiz de direito dr. André Marcelo Srogenski, titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, e foi cumprido durante o comparecimento da acusada na Delegacia de Arraial d’Ajuda, onde foi ouvida em outros procedimentos em andamento.

Segundo as investigações, com participação do Ministério Público Estadual, a vítima, que era dono de uma pousada em Caraíva, foi morta a mando de Uillian da Silva Guimarães (Gordura), 26 anos, que se encontra preso em Francisco Sá/MG.

Pedro Vinícius dos Santos (Bochecha) e Rodrigo Sanantana Queiroz, 19 anos, foram os executores do crime.

Elma Lúcia Chaves, por sua vez, providenciou toda a logística para que o crime ocorresse, incluindo a condução de um dos executores ao local em seu próprio carro e bem assim a apresentação da vítima.

O empresário estava traficando no vilarejo, antes dominado apenas por Uillian Gordura, sendo essa a principal motivação do crime.

Pedro Vinicius dos Santos (Bochecha) foi morto no ano passado durante uma ação policial; Rodrigo Sanantana Queiroz se encontra foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui