Nesta sexta-feira, 03 de janeiro, a Polícia Civil, através da Delegacia Territorial de Itamaraju, com o apoio de agentes do CATTI/SUL, cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos envolvidos na morte de Adailson Alves Costa, de 39 anos.
A ação resultou na prisão de dois jovens identificados apenas pelas iniciais R.S.B, de 19 anos, e R.N.S, de 20 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de 19 de julho do ano passado, por volta das 23 horas, no distrito de Nova Alegria, zona rural de Itamaraju.
Adailson participava de uma festa de aniversário, onde consumiu bebidas alcoólicas na companhia dos suspeitos. Após um desentendimento no local, a vítima foi seguida pelos autores enquanto retornava para casa e acabou sendo alvejada com um disparo fatal.
As investigações apontaram o envolvimento de R.S.B e R.N.S, com base em depoimentos de testemunhas e diligências realizadas no distrito de Nova Alegria. Diante das evidências, a polícia solicitou as prisões preventivas, que foram efetivadas na manhã de hoje.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Itamaraju, onde permanecerão custodiados à disposição da Justiça.