Na manhã de quinta-feira, 1º de janeiro, policiais civis de Itamaraju cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, expedido nos autos do processo de n° 8002112-13.2023.8.05.0120.
Trata-se de investigação relativa a estupro ocorrido em Itamaraju, ocorrido em 10 de agosto de 2023, em que um mototaxista teria oferecido uma carona para levar a vítima até o Posto Corujão. Ele alegou que o trevo da cidade era perigoso para justificar a carona, mas durante o percurso entrou em uma rua isolada e escura, jogou a mulher no chão e a violentou.
Durante as investigações, a polícia civil de Itamaraju identificou uma segunda vítima do abusador. Foi representada pela prisão preventiva em desfavor de J.R.L., contudo, após expedição do mandado de prisão, J.R.L. se evadiu e encontrava-se foragido da justiça.
Na data de hoje, J.R.L. se apresentou acompanhado do seu advogado. O inquérito será concluído e remetido à justiça. O preso foi recambiado para Teixeira de Freitas onde se encontra à disposição da justiça.