Polícia baiana alcança média de 44 criminosos presos por dia

Polícia baiana alcança média de 44 criminosos presos por dia
Polícia baiana alcança média de 44 criminosos presos por dia. Foto: Ascom/SSP

As polícias Militar e Civil em janeiro, fevereiro e início de março de 2018 chegaram a média de 44 criminosos presos por dia. As 2.630 capturas ocorreram em Salvador, Região Metropolitana, interior e em outros estados. Em duas operações alvos foram interceptados em São Paulo e Alagoas.

Entre os criminosos mais perigosos localizados está João Cleison Carvalho, que ocupava a carta Valete de Paus do Baralho do Crime da SSP e foi localizado, na cidade de Maceió. ‘Didi’, como era conhecido, praticava tráfico de drogas, homicídios e assaltos a banco.

Fazem parte também desta lista de mais perigosos os quatro sequestradores, capturados em São Paulo, responsáveis pela ação contra o ex-prefeito de Valença e, na última semana, um pedófilo, condenado pela Justiça Federal, que trabalhava como animador infantil e foi localizado, em Salvador.

“Está é a polícia que orgulha os baianos e é referência no país. Essas prisões são resultados dos trabalhos preventivo, investigativo e de inteligência”, enfatizou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Lembrou ainda que nesta conta não entraram os adolescentes apreendidos praticando crimes. “Com certeza a média diária aumentaria se acrescentássemos”, concluiu.
Ascom-SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui