Polícia apreende submetralhadora e drogas em Porto Seguro; um suspeito morre

 

Foto: Divulgação

Policiais da CIPE/Mata Atlântica apreenderam drogas e uma submetralhadora, na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Campinho, em Porto Seguro. Na ação, um suspeito morreu após trocar tiros com a polícia. Ainda foi apreendido, um tablete de maconha, uma balança de precisão, rádios para comunicação dos criminosos, e duas máscaras utilizadas em assaltos.

De acordo com a polícia, a guarnição realizada rondas quando deparou com criminosos que efetuaram vários disparos contra os policiais.  No revide, Milton Alves de Almeida Júnior foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que o suspeito tinha uma vasta ficha criminal que incluía tráfico de drogas, roubos e era apontado como homicida de uma facção criminosa. Durante o Carnaval, ele foi preso por estar com mandado de prisão em aberto, mas foi solto no início deste mês.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, para onde foram destinados os materiais apreendidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui