PM recupera em Teixeira de Freitas carro com gêneros alimentícios furtado em Itamaraju e outros dois veículos com restrição

PM recupera em Teixeira de Freitas carro com gêneros alimentícios furtado em Itamaraju e outros dois veículos com restrição
PM recupera em Teixeira de Freitas carro com gêneros alimentícios furtado em Itamaraju e outros dois veículos com restrição. Foto: ASCOM

A rapidez da Polícia Militar em Teixeira de Freitas, na tarde desta quarta-feira (28), foi fundamental apara a recuperação de um carro com gêneros alimentícios que havia sido furtado na cidade de Itamaraju, e na apreensão de outros dois veículos com restrições, que participavam da ação criminosa.

A ação da PM teve início quando um Fiat Uno, de cor branca e placa RBC9C70, estava sendo utilizado para furtar uma Picape Strada, cor vermelha, placa PLE2601, carregada com gêneros alimentícios. Em uma ação coordenada, uma guarnição da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) durante rondas na Avenida Padre Anchieta, localizou o veículo Fiat Uno. Ao abordá-lo, constatou-se a adulteração nos elementos identificadores, revelando sua verdadeira placa, QLX6H29, com restrição de furto ou roubo.

O suspeito, um homem de 31 anos, confessou seu envolvimento no furto da Picape Strada, em Itamaraju, e indicou o local onde o veículo estava escondido, em uma residência na Rua Sussuarana, no bairro Universitário, em Teixeira de Freitas. Além da picape recuperada, uma motocicleta Honda CG TITAN 150, de cor prata e placa KQX0561, também foi encontrada no local, com elementos identificadores adulterados.

O autor do crime, juntamente com os três veículos, e os materiais apreendidos, inclusive dois pares de placas de automóveis foram encaminhados à Delegacia de Teixeira de Freitas.

“A resposta rápida e eficiente dos nossos policiais na recuperação do veículo furtado e na apreensão dos demais envolvidos na ação criminosa demonstra o compromisso contínuo da nossa corporação no combate aos diversos tipos de crimes que afetam nossa comunidade”, explicou o major Neto, comandante da 87ª CIPM. “Isso demonstra também que estamos vigilantes e prontos para enfrentar os desafios que surgem no dia a dia do nosso trabalho”, completou, afirmando que a colaboração e o apoio da comunidade são fundamentais nesse processo de combate ao crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui