Foram apresentados na tarde desta segunda-feira, 14 de fevereiro, no Complexo Policial de Itamaraju, três homens envolvidos com a utilização de máquinas caça-níqueis, que também foram apreendidas.
A Polícia Militar (PM) vinha recebendo várias denúncias de que o bairro Novo Prado estaria se tornando reduto de caça-níqueis. Em averiguação as denúncias, a PM chegou à av. Ipiranga, onde constatou a veracidade dos fatos mencionados – Benedito Alves Ribeiro, proprietário de um bar, na referida localidade, foi preso, depois que a polícia flagrou um menor jogando numa máquina em seu estabelecimento (que foi apreendida).
Na rua Cruzeiro, outras duas máquinas foram encontradas no bar de José Lima, que também foi preso, e teve suas máquinas apreendidas, juntamente com uma terceira máquina encontrada na rua Grêmio, onde Antônio Lima foi detido.
Os caça-níqueis foram apresentados à Delegacia de Itamaraju, e, segundo os policiais, pertencem a Flávio e Romilton. O delegado Gean Carlos Nascimento, possivelmente, abrirá um inquérito para apurar o caso. Benedito Alves Ribeiro, José Lima e Antônio lima, se encontram detidos no Complexo Policial e Itamaraju à disposição da Justiça.
Fonte: Rafael Gonçalves / Sulbahianews