Plataforma elevatória e novas instalações da Câmara de Itanhém serão inauguradas quinta (19)

A fim de promover a acessibilidade e maior conforto para os cidadãos, na quinta-feira (19), às 20h, a Câmara de Vereadores de Itanhém inaugurará a plataforma elevatória e suas novas instalações.

Foto: Itanhém Fest

A sessão solene terá a presença de autoridades políticas, da sociedade civil e convidados, além, claro, dos maiores beneficiados – os itanheenses. Agora, as pessoas com necessidades especiais terão total conforto para ir e vir das sessões da Casa e, assim, exercer a cidadania, verificando de perto as ações dos edis, que fiscalizam o Executivo e legislam em benefício da comunidade.

Foto: Itanhém Fest

Uma demonstração de que a Câmara de Itanhém está atenta aos anseios dos munícipes são essas mudanças promotoras de inclusão. O presidente da Casa, Ronaldo Correia, afirma que será uma sessão diferente, “onde iremos comemorar um momento muito importante, pois sabemos da importância da acessibilidade para todos”. Na oportunidade, ele convida a todos para participaram deste momento.

Os cidadãos também usufruirão de um moderno sistema de som e contemplarão as modificações na estrutura física do local, como pintura e retoques no acabamento, além das alterações que conferem mais segurança a todos: manutenção das infiltrações e da fiação elétrica.

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui