Peto recupera equipamentos furtados em restaurante

Foto ilustrativa

Por volta de 20h desta quinta-feira, dia 07, policiais do Pelotão Especial da 7ª CIPM de Eunápolis (Peto) receberam a informação que o suspeito de ter furtado uma mesa de som de um restaurante estaria na avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Santa Isabel, próximo ao “Atacadão”. O furto aconteceu no Restaurante Favorita, no distrito de Trancoso, município de Porto Seguro, no dia 24 do mês passado.

A guarnição se deslocou para o local e, de posse das características do suspeito ,fez a interceptação do indivíduo Wilians Jesus dos Santos, que estava em poder de uma mesa de som marca Pioneer.

Ao ser questionado quanto à origem do aparelho, Willians não soube informar, sendo conduzido para delegacia. Com ele, também foram encontrados: um aparelho celular marca One Plus e uma máquina de cartão “Moderninha”.

Na 1ª DT- Eunápolis, o suspeito confessou ser o autor do crime, informando onde estavam escondidos os outros produtos furtados: garrafas de vinhos e um tablet, que estão no distrito onde o crime aconteceu.

O fato foi comunicado às autoridades competentes e o suspeito permanece à disposição da Justiça.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui