Perto da conclusão: Obra de ampliação das vias entre o posto Pioneiro e Hospital Municipal

Perto da conclusão: Obra de ampliação das vias entre o posto Pioneiro e Hospital Municipal. Fotos: Ascom

Passando pela fase de acabamentos, a obra de ampliação das vias entre o posto Pioneiro e Hospital Municipal se aproxima de sua conclusão. Com quase um quilômetro, o trecho agora entra em fase de finalização do paisagismo e em processo de sinalização de trânsito.

Inserida no programa Teixeira Asfaltada, a obra é mais uma conquista da população teixeirense realizada com recursos próprios da Prefeitura. “Estava precisando mesmo. Esse pedacinho aqui em frente ao hospital, era bem complicado de passar e com a obra vai melhorar, deixa tudo mais organizado”, comentou Marco Antônio, motorista que passa pelo trecho diariamente.

Serafim Pereira tem comércio na avenida e ao ver o asfalto, não pôde conter a alegria. “Estou muito contente com a obra que com certeza, vai ficar bonita, como um cartão postal. Só tenho que agradecer a Prefeitura.”

A obra impacta quem passa pelo local e quando pronta, contara como rotatórias na altura do posto Pioneiro e da Escola Joaquim Muniz, a diminuição de canteiros para o tráfego de pista dupla, alteração da entrada do Hospital Municipal, para melhorar o acesso à Unidade e sinalização de trânsito, vertical e horizontal.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui